Mulher é morta a tiros no bairro do Garcia, em Salvador
Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.
Bahia|Do R7

Uma mulher foi morta a tiros na noite de domingo (30), no bairro do Garcia, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime ocorreu na rua Padre Domingos, por volta 22h.
Ainda de acordo com a Centel, Daniela Alexandrina dos Santos Oliveira, de 34 anos, foi atingida por diversos disparos. Segundo testemunhas, um veículo chegou ao local e suspeitos atiraram contra a vítima que caiu em via pública.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).














