Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é morta após pedir calma para assaltantes no sul Bahia 

Criminoso tentava roubar moto que estava na varanda da casa da vítima

Bahia|Do R7

  • Google News
Após cometer o crime o acusado de nome não revelado, saiu correndo sem levar nada
Após cometer o crime o acusado de nome não revelado, saiu correndo sem levar nada

Uma mulher foi morta durante uma tentativa de roubo dentro da própria residência nesta quarta-feira (10), no município de Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), vítima teria pedido calma para o acusado. Ainda de acordo com a polícia, o criminoso queria a moto de Ana Rita Chagas Adami, 52 anos, que estava na varanda da casa dela.

Leia mais notícias no R7 BA


A vítima pediu calma ao assaltante dizendo que iria pegar as chaves, no entanto, o acusado acabou atirando nela. Ana não chegou a ser socorrida e morreu no local. Após cometer o crime o acusado de nome não revelado, saiu correndo sem levar nada. Ele abordou um motoboy e tentou roubar a moto dele. Porém, o veículo tinha alarme e o bandido acabou desistindo.

A linha inicial de investigações da polícia é a tentativa de assalto, mas os investigadores não descartam outra possibilidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.