Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é morta e adolescente é baleado em estabelecimento em Lauro de Freitas

Crime ocorreu em uma lanchonete na rua Amarilho Santiago

Bahia|Do R7

Uma mulher foi morta a tiros e um adolescente foi baleado na noite de quinta-feira (20), em Lauro de Freitas, na rms (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo informações da Centel (Central de Polícia), Joseane Santos Souza, de 37 anos, foi morta por disparos de arma de fogo por um homem de prenome Linoel, na lanchonete Point da Coxinha, localizada na rua Amarilho Santiago. A vítima era funcionária do estabelcimento.

Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou em um veículo de cor vermelha e realizou os disparos. Os tiros também atingiram um adolescente de iniciais C.M.M.J, de 16.

O jovem, que foi atingido no abdômen, foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente. A motivação do crime é desconhecida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.