Mulher é morta e outra fica ferida durante ataque no bairro de São Caetano, em Salvador
Segundo testemunhas, o filho da vítima fatal era o alvo dos bandidos
Bahia|Do R7

Uma mulher foi morta e outra ficou ferida durante um ataque na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Sussunga Velha, em frente ao Bom preço.
Ainda de acordo com a Centel, Lígia Pessoa Santos, de 38 anos, foi atingida por pelo menos três disparos e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Joseane Andrade de Jesus Santos, 40, levou um tiro na cabeça e foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde segue internada.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
As vítimas estavam na rua quando foram abordadas pelos suspeitos. Testemunhas contaram à polícia que o alvo do ataque seria o filho de Lígia.
A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.















