Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é morta e tem corpo mutilado jogado em córrego por usuário de crack

Crime aconteceu após o homem e a mulher brigarem por causa de droga

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi assassinada, teve as pernas cortadas e o corpo mutilado jogado em um córrego, no município de Caculé, que fica a 633 km de Salvador. O crime aconteceu cinco meses atrás, mas o homem confessou o homicídio na terça-feira (22).

Usuário de crack, Alessandro Alves Ribeiro, confessou ter assassinado Daniela Floriza Vieira, depois de terem brigado por causa de drogas adquirida por ambos, de um traficante apelidado de "Doidão". Depois de fumarem mais da metade da droga, Daniela quis se apropriar do restante e tirou uma faca da bolsa. O acusado disse que derrubou a mulher, pegou a faca e deu um golpe no tórax.


Em seguida, Ribeiro cortou as pernas da vítima e jogou o corpo mutilado dentro de um córrego. O assassinato teria acontecido em um local conhecido como Curva do Rio, onde Daniela tinha costume de fumar crack. Após o crime, o homem voltou a fumar o restante do crack e depois queimou as roupas manchadas de sangue.

Leia mais notícias no R7 Bahia

Para fugir, o criminoso foi até a casa da mãe, pegou dinheiro emprestado e foi para Vitória da Conquista, terra natal dele, onde ficou escondido por uma semana e depois voltou para a cidade em que cometeu o crime. Ribeiro está custodiado na Delegacia Territorial (DT) de Caculé e foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.