Logo R7.com
RecordPlus
‌

Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro da própria casa em Praia do Forte

Suspeito invadiu a casa da ex-companheira e disparou contra ela

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Mais uma mulher foi vítima de um crime passional na Bahia. Segundo a Centel (Central de Polícia), Alice Judite da Silva, de 22 anos, foi morta na própria residência, na quarta-feira (12), na Praia do Forte, município de Mata de São João, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA

‌

Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem identificado pelo prenome Josué.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Salvador. A delegacia de Praia do Forte está investigando o caso. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda tinha sido preso.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.