Mulher é presa após esfaquear rival por causa de fofocas na Bahia
Estado de saúde da vítima não foi divulgada pela polícia
Bahia|Do R7

Graciele de Jesus Santos, conhecida como Neguinha, de 21 anos, foi presa, na segunda-feira (3), em Senhor do Bonfim, 375 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ela é acusada de tentar assassinar Conceição Dias Leal, 29, com quatro facadas, durante uma discussão.
A polícia informou que Graciele estava com alguns amigos em um bar, quando foi informada que a vítima, que é sua conhecida, havia falado mal dela para diversas pessoas. Irritada, a mulher foi até em casa, pegou uma faca e saiu procurando Conceição para tirar satisfações.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
As duas se encontraram em uma via pública e iniciaram uma discussão, quando Graciele desferiu os golpes na vítima. Informados do crime, os policiais da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) foram até a casa da suspeita, na localidade conhecida como Suvaco da Ema, e fizeram a prisão.
Assista à programação da Record TV 24 horas
A vítima não teve estado de saúde divulgado. Sem antecedentes criminais, a agressora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiada na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.















