Logo R7.com
RecordPlus
‌

Mulher é presa com 50 kg de maconha prensada dentro de ônibus em Encruzilhada

Acusada receberia dinheiro para levar a droga de SP para Fortaleza

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
PRFs encontraram a droga após abordar ônibus
PRFs encontraram a droga após abordar ônibus

Policias Rodoviários Federais (PRF) apreenderam 50 kg de maconha prensada, na manhã de quarta-feira (30), no município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia.

A abordagem aconteceu no KM 932 da BR 116, onde a equipe fiscalizou um ônibus que vinha de São Paulo com destino a Fortaleza, no Ceará. No interior do veículo foram encontrados os 50 kg da droga.

‌

Leia mais notícias no R7 BA

Uma mulher de 40 anos, natural de Queixada, no Ceará, passageira do ônibus abordado, assumiu a propriedade da maconha e informou que receberia dinheiro para entregá-la em Fortaleza.

A acusada, juntamente com o entorpecente, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciaria de Cândido Sales, município baiano.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.