Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa com 8 kg de cocaína no aeroporto de SSA

Entorpecentes oi identificada por meio do equipamento de raio-x

Bahia|Do R7

  • Google News
Droga tinha como destino a cidade de Ibiza, na Espanha
Droga tinha como destino a cidade de Ibiza, na Espanha

Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, tentando embarcar no voo para Madrid, na Espanha, com oito quilos de cocaína. Segundo a PF (Polícia Federal), a prisão ocorreu na noite de terça-feira (5), por volta das 19h.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a PF, os entorpecentes estavam escondidos no fundo falso da mala da passageira e foi identificada por meio do equipamento de raio-x.

Investigações preliminares apuradas pelo órgão apontam que a droga era proveniente do estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Ibiza, na Espanha.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Salvador, onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico internacional de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.