Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa com arma após tentar fugir da polícia na Bahia

Jovem, sem habilitação, dirigia um veículo com duas crianças a bordo 

Bahia|Do R7

  • Google News
Jovem afirmou que pertencia ao seu marido, que foi contatado por ela, mas não compareceu ao local
Jovem afirmou que pertencia ao seu marido, que foi contatado por ela, mas não compareceu ao local

Na tarde desta quarta-feira (1º), uma mulher foi presa portando uma arma de fogo na BR 135, nas proximidades do município de São Desidério, na região oeste da Bahia. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a jovem de 24 anos dirigia sem a carteira de habilitação e tentou fugir da abordagem. Ainda segundo a PRF, ela levava duas crianças na caminhonete.

Leia mais notícias No R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ao ser abordada, a condutora tentou se esconder dentro de um estabelecimento comercial, sem sucesso. Aparentando um nervosismo excessivo, ela admitiu não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais, então, procederam à fiscalização do veículo, encontrando junto à alavanca do freio de mão, pronto para uso, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.


Indagada acerca da propriedade da arma, a jovem afirmou que pertencia ao seu marido, que foi contatado por ela, mas não compareceu ao local. Em consulta ao banco de dados, os agentes verificaram que o revólver não possui registro no Brasil.

O revólver e a munição foram apreendidos e levados, junto com a acusada, para a delegacia de polícia judiciária de São Desidério, onde foram iniciados os procedimentos criminais para que ela seja processada pelos dois crimes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.