Mulher é quarta vítima de dengue hemorrágica no Estado
Casos foram registrados em Luís Eduardo Magalhães, Coaraci e Salvador
Bahia|Do R7

A quarta morte por dengue hemorrágica no Estado foi confirmada na quinta-feira (1º). O óbito foi no último dia 23, mas, a confirmação só foi divulgada ontem pela Sesab (Secretaria de Saúde do Estado).
A vítima é uma mulher de 57 anos que morava no município de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.
A primeira morte foi registrada no sul do Estado, na cidade de Coaraci. Outros dois casos foram na capital baiana. De acordo com o levantamento feito pelo SINAN (Sistema de Notificação de Agravos), casos de suspeita de dengue aumentaram em quase 70% em Salvador este ano.
A cada 100 residências visitadas, 3,2 tem o mosquito transmissor. Os focos se concentram no CAB (Centro Administrativo da Bahia), Caminho das Árvores, Boca do Rio, Liberdade e São Caetano.














