Logo R7.com
RecordPlus

Mulher envolvida com tráfico de drogas é atingida por cerca de 14 tiros na Bahia

Segundo polícia, pessoas à bordo de um carro teriam atirado contra a vítima 

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste
Vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste

Na noite de quarta-feira (27), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Florais Léa, situado no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, um veículo se aproximou e disparou cerca de 14 tiros contra a vítima, que é dona de uma boca de fumo na região.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao Hospital do Oeste. O estado de saúde dela é considerado grave.

A polícia ressaltou que a mulher se separou há pouco tempo e o ex-marido também é envolvido com a comercialização de entorpecentes. Conforme a PM, o caso está sob investigação. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.