Logo R7.com
RecordPlus

Mulher fica ferida após ser atropelada pelo ex-marido no bairro de Armação

Segundo a polícia, a batida foi intencional

Bahia|Do R7

  • Google News

Na noite da última segunda-feira (24), por volta de 21h, uma mulher ficou gravemente ferida após ter sido atropelada pelo ex-marido. O crime ocorreu na rua Rodolpho Coelho Cavalcante, no bairro da Armação, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da 39º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o suspeito havia batido o veículo intencionalmente. O homem foi levado para prestar depoimento na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) e liberado logo em seguida.

A vítima foi levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital da região. Não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.