Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Salvador

Jaqueline Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Bahia|Do R7

  • Google News
Acidente ocorreu na subida no Viaduto Rômulo Almeida
Acidente ocorreu na subida no Viaduto Rômulo Almeida

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na região do Dique do Tororó, em Salvador, na noite de sexta-feira (27). Segundo a Transalvador (Superintendência Municipal de Trânsito), o caso ocorreu por volta das 20h.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Record TV Itapoan, a estudante de enfermagem Jaqueline Santos Vale de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acidente ocorreu na subida no Viaduto Rômulo Almeida (que liga os bairros dos Barris ao Dique).

Por conta do atropelamento, o trânsito na região ficou lento na região, por pelo menos duas horas. Equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) foram acionadas e fizeram a remoção do corpo da vítima.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, disse à Record TV que foi surpreendido pela mulher. Populares tentaram espancar o homem, mas foram contidos pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.