Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre após ser esfaqueada pelo próprio marido em Vitória da Conquista (BA)

Jorge Mendes teria fugido do local após o crime e ainda não foi encontrado

Bahia|Do R7

  • Google News
Suspeito fugiu após praticar o crime e ainda não foi localizado
Suspeito fugiu após praticar o crime e ainda não foi localizado

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo próprio marido na noite da última segunda-feira (3), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Eduardo Santos da Costa, no bairro do Guarani.

Leia mais notícias no R7 BA


Nildete Moreira de Sousa, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram à polícia que a vítima foi morta pelo próprio marido, identificado como Jorge Mendes, que teria fugido do local após o crime.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ainda de acordo com a polícia, a área foi isolada até a chegada da equipe do DPT (Departamento de Policia Técnica), e o corpo da vitima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Até o fechamento da matéria, o suspeito não havia sido localizado pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.