Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro invadir calçada no Rio Vermelho

Condutor do veículo perdeu o controle da direção, após colidir com outro carro

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente no bairro do Rio Vermelho, na tarde desta terça-feira (26), de acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo o órgão, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu o passeio, atingindo duas pessoas. Alaíde Pereira Gomes, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, Enegdito Vaz Penha, de 48 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Jose Fernando Souza Alcântara, de 66 anos, que conduzia o veículo que causou o acidente, também teve ferimentos e também foi socorrido para o HGE. O veículo, segundo a Centel (Central de Polícia), estava em alta velocidade. O atropelamento ocorreu na rua Marques Monte Santo, próximo ao Posto Esso.

A situação deixou o tráfego de veículos congestionado no Rio Vermelho, sentido Pituba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.