Mulher que saía de audiência no fórum de Candeias é assassinada dentro de táxi
Segundo a Polícia, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
Bahia|Do R7
Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo quando estava dentro de um táxi circulando na BA-522, próximo ao posto Gameleira, na altura da cidade de Candeias, cerca de 50 km de distancia de Salvador, na tarde da última terça-feira (12).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A vítima identificada como Jussineide Correia Amorim, 39 anos, foi alvejada em diversas partes do corpo e socorrida para o Hospital Ouro Negro, na mesma cidade, onde já chegou sem sinais vitais.
De acordo com a 20ª DT (Delegacia Territorial) de Candeias, que investiga do caso, Jussineide havia saído de uma audiência no fórum da cidade. Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da 20ª DT estiveram no local e investigam o caso.














