Logo R7.com
RecordPlus

Mulher se joga de janela para fugir de estupro em Salvador

Vítima foi forçada pelo ex-namorado a manter relações sexuais por dois dias, diz polícia

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítima foi socorrida para o HGE, medicada e liberada
Vítima foi socorrida para o HGE, medicada e liberada

Na terça-feira (26), uma mulher de 21 anos foi forçada a manter relações sexuais com o ex-namorado por dois dias, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a polícia, para se livrar do abuso, a vítima, que não teve a identidade divulgada, decidiu se jogar da janela da casa do homem.

Leia mais notícias no R7 BA


Após a queda, de altura desconhecida, a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde foi medicada e liberada.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

À polícia, a vítima relatou que foi mantida pelo ex-namorado em cárcere privado desde domingo (24), na localidade do Alto do Coqueirinho, onde o agressor reside. De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi estuprada pelo menos duas vezes. O crime será investigado pela 12ª DT/Itapuã (Delegacia Territorial).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.