Logo R7.com
RecordPlus

Município de Eunápolis ganha duas unidades básicas de saúde

Unidades devem atender cerca de 20 mil pessoas por mês

Bahia|Do R7

  • Google News
Unidades estão instaladas no bairro de Antares e na avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade
Unidades estão instaladas no bairro de Antares e na avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade

O município de Eunápolis, no sul da Bahia, passou a contar, na manhã deste sábado (17), com duas novas UBS (Unidades Básicas de Saúde), inauguradas com a presença do governador em exercício, João Leão. As unidades estão instaladas no bairro de Antares e na avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade, e devem atender cerca de 20 mil pessoas por mês.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

As UBS vão realizar atendimentos médicos, odontológicos, triagem pré-natal e neonatal, planejamento familiar, vacinação, tratamento para tuberculose e hanseníase, além de acompanhamento para hipertensão e diabetes. 

Ainda em Eunápolis, João Leão inaugurou uma Academia de Saúde, na praça Vereador Alcides Ferreira Pinto, e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado na rua Antônio Soares, no bairro Centauro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.