Logo R7.com
RecordPlus

Namorada de traficante é encontrada morta no Uruguai

Vítima tinha apenas 13 anos

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma adolescente, de 13 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (29), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícias), a menor de iniciais E.S.L. era namorada de um traficante da região.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo informações da Centel, a vítima foi tinha várias perfurações de bala em diversas partes do corpo e estava caída em via pública, na travessa Vidal Negreiros, próximo a Feira do Pau. O crime ocorreu por volta das 21h30 e a adolescente morreu no local.

Ainda não informações referentes à autoria e motivação do crime. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investigará o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.