Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Tays Reis, da Vingadora, se envolve em confusão e homem é esfaqueado

Polícia está investigando quem desferiu a facada na vítima, que passa bem

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Tays Reis é a vocalista da banda Vingadora
Tays Reis é a vocalista da banda Vingadora Tays Reis é a vocalista da banda Vingadora

Um homem acabou ferido após uma confusão envolvendo a cantora Tays Reis, da banda Vingadora, e o namorado dela. Jonathan Silmar Alves Santos teria recebido uma facada após reclamar do barulho que o grupo fazia.

Leia mais notícias no R7 BA

O caso ocorreu na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, Tays e o namorado Felipe estavam em um grupo que havia acabado de sair de um bar, por volta de 1h30. Eles estariam cantando alto na rua, o que teria incomodado a vizinhança.

Nesse momento, Jonathan e a esposa dele saíram para reclamar do barulho. Ainda segundo a polícia, houve troca de insultos e agressões físicas, momento em que o morador foi esfaqueado, possivelmente por Felipe.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em depoimento, a esposa da vítima disse que, além do casal, dois homens faziam parte do grupo. A vítima foi conduzida para o hospital por funcionários do estabelecimento e teve alta na tarde de segunda (8), mas passou mal quando foi à delegacia prestar depoimento e acabou sendo liberado.

Publicidade

O advogado de Felipe informou que o rapaz será apresentado nesta terça-feira (9) para prestar esclarecimentos. A assessoria da banda Vingadora se manifestou por meio de nota, dizendo que a situação não tem nada a ver com os integrantes do grupo artístico.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Para a assessoria, alguns amigos do namorado de Tays se envolveram na confusão, sem que a cantora estivesse presente, e Felipe entrou para apartar a situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.