Logo R7.com
RecordPlus

“Não tinha que matar”, desabafa pai de jovem encontrado morto após sequestro

Pai do jovem acusa policias de terem cometido o crime

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Marcos Xavier Macedo foi sequestrado por supostos policiais
Marcos Xavier Macedo foi sequestrado por supostos policiais

O pai do jovem encontrado morto após ser sequestrado no bairro da Ribeira, na capital baiana, acusa policiais de terem cometido o crime. Agnaldo Macedo foi categoria ao afirmar que: “eu sei que é policial”.

Agnaldo Macedo, pai de Marcos Xavier Macedo, de 25 anos, confessou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas afirmou que os criminosos não precisam tirar a vida do jovem.


— Mas, não tinha que matar.

A vítima estava acompanhada de amigos, no sábado (7), quando os jovens perceberam a movimentação estranha de um veículo. Em seguida, dois homens desceram do carro, se apresentaram como policiais, algemaram a vítima e a colocaram dentro do porta-malas do veículo.


Duas horas depois do desaparecimento de Macedo, os familiares foram à delegacia e não encontraram nenhum registro de ocorrência com relação ao caso. Pouco tempo depois, os bandidos ligaram e disseram que se tratava de um sequestro, exigindo pagamento no valor de R$ 50 mil.

Os familiares e amigos conseguiram a quantia de R$ 10 mil e tentarem entregar o valor, mas os bandidos abandonaram o corpo da vítima na região de Nova Brasília, na Valéria.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção á Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.