Logo R7.com
RecordPlus

Naufrágio na Bahia: menina de 12 anos ainda é procurada no mar

Ela foi colocada em embarcação pela tia e encontraria com a mãe em Salvador

Bahia|Da Agência Brasil

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Embarcações da Marinha auxiliam nas buscas no mar
Embarcações da Marinha auxiliam nas buscas no mar

Os agentes de busca pelas vítimas do naufrágio ocorrido na última quinta-feira (24) na Baía de Todos-os-Santos continuam à procura do corpo de uma menina de 12 anos de idade. A busca pela criança — que seria a vigésima morte confirmada no acidente — começou depois que parentes registraram o desaparecimento dela na delegacia de Vera Cruz.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a tia da menina informou aos policiais que a garota “foi colocada praticamente dentro do barco” para que a mãe a recebesse no desembarque em Salvador. A Polícia Civil continua com inquérito aberto para apurar as causas do acidente e informou que ouviu, até o momento, 112 pessoas a respeito da tragédia, incluindo a tia da menina desaparecida, tripulantes e o proprietário da empresa responsável pela embarcação.

Na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, as vítimas e os familiares continuam recebendo os pertences encontrados em alto-mar, desde que apresentem documento de identificação. As travessias entre Mar Grande e Salvador foram retomadas na terça-feira (29), sob autorização da Marinha, que havia liberado o serviço para a última segunda-feira (28). No entanto, um protesto de familiares das vítimas impediu a retomada dos trabalhos, que foi adiada por um dia. Durante o protesto, eles alegaram falta de segurança nas travessias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.