Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Neojiba inaugura núcleo no bairro da Liberdade no próximo sábado (16)

Durante a inauguração haverá uma aula aberta com as crianças e beneficiárias do programa

Bahia|Do R7

A abertura do Núcleo Liberdade é o primeiro passo para a chegada definitiva do Neojiba no bairro
A abertura do Núcleo Liberdade é o primeiro passo para a chegada definitiva do Neojiba no bairro

O programa Neojiba realiza uma aula inaugural no bairro da Liberdade, em Salvador, no próximo sábado (16), às 9h, a inauguração contara com a presença, de pais, mães e responsáveis dos integrantes do núcleo e de lideranças do bairro da Liberdade e região.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante o evento, o professor André Gomes Felipe, coordenador da área de iniciação musical e teoria do Neojiba, vai promover uma aula aberta com as crianças beneficiárias do programa. Os integrantes do Coro Juvenil do Neojiba também participam da atividade inaugural para divulgar o futuro Coral da Liberdade, que será composto por adolescentes do bairro e região.

A abertura do Núcleo Liberdade é o primeiro passo para a chegada definitiva do Neojiba no bairro, as atividades foram iniciadas em março, oferecendo aulas de iniciação musical para cerca de 50 crianças, entre 5 e 8 anos, residentes na região. Elas participam de atividades de formação com violino de papel e flauta doce para sensibilização no universo da música. Apesar de recém-criado, o grupo de crianças já tem apresentações marcadas. O Núcleo Liberdade integra o calendário de atividades musicais comunitárias, que o programa Neojiba promove ao longo de 2016.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.