Logo R7.com
RecordPlus

Netinho se apresenta durante três horas em primeiro show no Rio de Janeiro

Fãs de diversas partes do país estiveram presentes na festa para prestigiar Netinho

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Netinho se apresentou na cidade de Três rios
Netinho se apresentou na cidade de Três rios

Após quase um ano internado por conta de um tumor no fígado, o cantor Netinho voltou a fazer shows pelo país. A estreia do artista foi durante o Carnaval da cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro nesta terça-feira (04).

Leia mais notícias no R7 BA


Com sua nova música de trabalho Decolaê, Netinho cantou durante três horas e foi ovacionado pela população. Para Netinho o show de Três Rios teve um sabor especial.

— Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show de ontem foi como se fosse o primeiro show da minha vida. Ansiedade total, muita emoção, choro e tudo que tive direito.


Segundo a assessoria do artista, fãs de diversas partes do país estiveram presentes na festa para prestigiar Netinho.

Em abril deste ano, Netinho irá apresentar seu novo show "Beats, Baladas & Balanços - Manual para baladas", no Citibank Hall Rio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.