Obra de correção de pista danificada na av. Garibaldi pode ser realizada na noite de quarta (26)
Rebaixamento da pista já foi realizada já foi feita pela empresa de energia
Bahia|Do R7
Representantes da Coelba juntamente com o secretário municipal da Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana, se reunirão na manhã desta quarta-feira (26) para discutir a correção do asfalto da avenida Garibaldi. A pista da rua havia sido “inchada” após uma obra de cabeamento ser feito por uma empresa terceirizada da Coelba, a Macrofast. A previsão é que a obra de correção seja realizada hoje à noite.
Após levantamento e abertura do asfalto na Garibaldi empresa é autuada pela Sucom
Logo após a identificação do problema foi solicitado para a Sucom (Superintendência Municipal de Controle do Uso e do Ordenamento do Solo) a suspensão da obra que permanecerá embargada até que o caso seja resolvido.
Segundo o secretário de Infraestrutura, a empresa de energia já fez o rebaixamento do trecho da via, que foi danificada devido a um problema no equipamento de perfuração para instalação dos cabos da empreiteira contratada. O serviço vai permitir o cabeamento subterrâneo, a partir do Campo da Pólvora, até a subestação da Federação. O equipamento também já foi retirado.