Logo R7.com
RecordPlus

Obra no Corredor da Vitória é interditada por desobediência a ação fiscal

Constutora não apresentou o projeto para regularizar os danos causados ao meio ambiente

Bahia|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (26), o empreendimento das construtoras Pereira Leite e Porto Victória, localizado no Corredor da Vitória, foi interditada pelos técnicos da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) por desobedecer ao embargo e dar continuidade à obra, sem apresentar o projeto ao órgão para regularizar os danos causados ao meio ambiente.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Após vistoria, realizada na última terça-feira (24), os fiscais constataram que o deslizamento de terra foi causado pela falta de contenção nas proximidades do mar, o que acabou provocando o assoreamento do local. Na ocasião, a obra foi embargada e o responsável notificado para apresentar à Sucom, no prazo de 24 horas, uma solução para o caso. 

De acordo com a Sucom, em março deste ano, a construtora também foi notificada para construir um muro de contenção nas proximidades do mar, que foi erguido apenas parcialmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.