Logo R7.com
RecordPlus

Oito assaltantes de banco são presos após explodir caixas eletrônicos em Maiquinique

Grupo foi capturado na fazenda de um advogado, envolvido na quadrilha

Bahia|Do R7

  • Google News
Grupo de nove criminosos foram detidos
Grupo de nove criminosos foram detidos

Oito integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco foram presos, na madrugada desta quinta-feira (2), horas depois de estourar os caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Maiquinique, a 580 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a polícia, o grupo foi capturado na fazenda de um advogado, envolvido na quadrilha. No local, foram apreendidas armas, coletes antibalísticos e farta munição para diversos calibres. Parte do dinheiro roubado pela quadrilha também foi recuperado pela polícia.

Os assaltantes serão apresentados nesta sexta-feira (3), às 11h, na sede da 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Itapetinga.

A ação contou com o apoio de investigadores da 21ª Coorpin, DT (Delegacia Territorial) de Maiquinique, DT(Delegacia Territorial) de Iguaí, Garcif/Conquista e CAESG/PM. A coordenadora regional, delegada Rosilene Correia, e o comandante da CAESG, major PM Mascarenhas, conduzirão a apresentação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.