Logo R7.com
RecordPlus

Oito integrantes de quadrilha são presos durante operação em Itabuna (BA)

Grupo é suspeito de tráfico de drogas e homicídios na cidade baiana

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Polícia divulgou imagens de apenas três suspeitos
Polícia divulgou imagens de apenas três suspeitos

Oito pessoas foram presas pela Operação Saturno, deflagrada na quinta-feira (16), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O objetivo da 6ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) era cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e homicídios.

Ronaldo Santos Silva, conhecido como Naldo, apontado com um dos líderes, e seu braço direito, Rafael Silva Santos, apelidado de Rafa, foram presos no Rio de Janeiro e deverão ser encaminhados para a cidade.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Os outros seis são Anderson Mark Anselmo da Silva; Marcelo Araújo Santana; José Tiago Ribeiro de Jesus; Rosenildo Francisco dos Santos, chamado de Tica-Tica; Jucimar Alves Costa, o Mama; e Tawan Alves da Souza. Todos eles foram presos em Itabuna.

Com o grupo, foram apreendidos um revolver, marca Tauros, de calibre 38, uma motocicleta amarela, aparelhos celulares, embalagens para colocar de drogas e uma pequena quantidade de maconha. Todos já foram encaminhados para o sistema prisional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.