Logo R7.com
RecordPlus

Oito pessoas são presas e 26 caças-níqueis apreendidas em operação para combater jogos de azar em Rio Real

Local onde os jogos aconteciam vinha sendo investigado há cerca de dois meses

Bahia|Do R7

  • Google News
Equipe da DT de Rio Real cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em um estabelecimento clandestino
Equipe da DT de Rio Real cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em um estabelecimento clandestino

Uma operação para combater jogos de azar na cidade de Rio Real, a 202 km de Salvador, resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de 26 caças-níqueis. Além das máquinas, a Polícia Civil também apreendeu R$ 1,5 mil, em espécie.

Leia mais notícias no R7 BA


A equipe da DT (Delegacia Territorial) de Rio Real, com apoio de investigadores da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Alagoinhas, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em um estabelecimento que funcionava de forma clandestina. O flagrante aconteceu na quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, Josenildo Xavier Dantas, o “Jô”, de 46 anos, Losangele Mascarenhas de Cerqueira Souza, o “Galego”, 25, Evaneide Alves dos Santos Batista, 30, Josefa Trindade Viana, 50, Claudia Santos Souza, 29, Andréa Maciel dos Santos, 34, Tatiane Costa da Silva, 23, e Marinaide dos Santos Nascimento, 32, que estavam no estabelecimento, foram conduzidos à delegacia.

O local onde os jogos aconteciam vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Josenildo, apontado pela polícia como gerente do estabelecimento, foi surpreendido pelos policias no momento em que fazia a contabilidade do dinheiro das máquinas. Josenildo, Losangele, Evaneide, Josefa, Claudia, Andréa, Tatiane e Marinaide foram liberados após ser lavrado TCO (Termo Cirscunstanciado de Ocorrência).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.