Ônibus colide contra poste e seis pessoas ficam feridas próximo a parque em Salvador
Acidente ocorreu na avenida ACM
Bahia|Do R7

Na manhã deste domingo (15), um acidente envolvendo um ônibus de integração, deixou seis pessoas feridas, na avenida ACM, no bairro da Pituba, em Salvador.
De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), o coletivo colidiu contra um poste, por volta das 10h, próximo ao Parque da Cidade. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma dos passageiros foi encaminhado ao HGE (Hospital Geral do Estado) e outros para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento).
Ainda conforme o órgão de trânsito, após o acidente, um fio de alta tensão ficou caído na pista e precisou ser retirado pela Coelba (Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia), por conta disso, alguns bairros ficaram sem energia elétrica.















