Ônibus intermunicipal fica destruído após incêndio na BR-242
Apesar do coletivo estar lotado, nenhum passageiro ficou ferido
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um ônibus intermunicipal ficou destruído após pegar fogo na noite desta quinta-feira (31), na região do Vale do São Francisco, no trecho da BR- 242, a cerca de 10 km do município de Ibotirama, região oeste da Bahia. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o incidente foi registrado por volta das 21h30.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda segundo a PRF, o ônibus saiu de Rosário, divisa com o estado de Goiás, e seguia com destino a Ilhéus, no sul da Bahia. Conforme o motorista, o fogo teria sido provocado por causa do rápido aquecimento das rodas traseiras.
No momento do incêndio, o veículo estava lotado, entretanto, ninguém ficou ferido.













