Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus invade concessionária na avenida Paralela e deixa 15 pessoas feridas

Segundo a polícia, motorista perdeu o controle da direção

Bahia|Do R7

  • Google News
Ônibus invadiu estacionamento e atingiu outros veículos
Ônibus invadiu estacionamento e atingiu outros veículos

Os passageiros de um ônibus coletivo da empresa Dois de Julho viveram momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Paralela, em Salvador. De acordo com a polícia, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e invadiu o estacionamento da concessionária Hyundai, atingindo vários carros.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador), o acidente ocorreu por volta das 7h30 e deixou o motorista, o cobrador e 13 passageiros feridos. 

Motorista perdeu controle da direção e invadiu o estacionamento da concessionária
Motorista perdeu controle da direção e invadiu o estacionamento da concessionária

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Salvar estiveram no local prestando socorro aos feridos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.