Logo R7.com
RecordPlus
‌

Ônibus vão circular entre San Martin e Largo do Tanque após interdição de pista

Ônibus circularão entre 6h e 22h, todos os dias, gratuitamente

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Reparos para garantir o retorno do tráfego no local já estão em execução
Reparos para garantir o retorno do tráfego no local já estão em execução

Dois ônibus foram disponibilizados, nesta sexta-feira (1º), para circularem entre a San Martin e o Largo do Tanque com o objetivo de atender passageiros que trafegam nessa região, que precisou ser interditada em razão de um problema na rede de drenagem.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

Os ônibus circularão entre 6h e 22h, todos os dias, gratuitamente, para suprir a demanda das linhas que tiveram de ser desviadas. 

Os reparos para garantir o retorno do tráfego no local já estão em execução. A Prefeitura pretende disponibilizar cinco ônibus para essa operação a partir de segunda-feira (4), até que as obras sejam finalizadas.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.