Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus voltam a circular na capital baiana após quatro horas de paralisação

Mesmo com o retorno da circulação dos coletivos, pontos permanecem lotados

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
A paralisação começou às 4h e foi encerrado por volta das 8h
A paralisação começou às 4h e foi encerrado por volta das 8h

Os rodoviários soteropolitanos voltaram a circular após quatro horas de paralisação na manhã desta quarta-feira (16). Os motoristas decidiram realizar o manifesto para cobrar segurança e o não pagamento da PLR (Participação dos Lucros e Resultados), principal reinvindicação da categoria. Mesmo com o retorno da circulação dos coletivos, os pontos permanecem lotados.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A paralisação começou às 4h e foi encerrado por volta das 8h, e os motoristas ficaram concentrados nas portas das empresas, reforçando o movimento, para que nenhum ônibus saísse das empresas.

A prefeitura informou que terá um diálogo com os empresários para resolver a situação, informou também que os donos das empresas de ônibus serão multados por conta da paralisação de hoje.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.