Operação apreende 25 kg de drogas em veículo na BR-116
Droga seria levada para Vitória da Conquista
Bahia|Do R7

Uma operação realizada pelo Grupo de Policiamento Tático apreendeu mais de 25 quilos de substâncias entorpecentes no domingo (03), na BR-116, no município de Encruzilhada, no Sul do Estado.
Os Policiais abordaram um veículo que saía da cidade de São Paulo, com destino a cidade de Jequié. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram 21,8Kg de maconha prensada e 4Kg de cocaína.
Um passageiro, de 27 anos, natural da cidade de Pombal, na Paraíba, assumiu as drogas e informou que receberia determinada quantidade de dinheiro para entregá-las em Vitória da Conquista.
O acusado, e as drogas apreendidas, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales. A operação ocorreu no km 932 da rodovia.















