Logo R7.com
RecordPlus

Operação fiscaliza irregularidades em postos de combustíveis de três cidades no sul da Bahia

Resultado geral da operação será divulgado na próxima semana

Bahia|Do R7

  • Google News

Os postos de combustíveis em três cidades no extremo sul do Estado estão sendo alvos de uma operação conjunta, até esta sexta-feira (9).

Leia mais informações no R7 BA


A Sefaz-Ba (Secretaria da Fazenda da Bahia), o MPE (Ministério Público Estadual), o Ibametro (Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade) e a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) estão fiscalizando os estabelecimentos nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, em função da grande quantidade de equipamentos em atividade.

O objetivo da operação é identificar possíveis irregularidades na comercialização de combustíveis, que vêm causando prejuízos ao consumidor e ao Governo do Estado, através da sonegação fiscal.

Nesta fase inicial, já foram identificados atrasos no pagamento de taxas para o Feaspol (Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais) e desatualizações em sistemas de emissão de cupom fiscal. O resultado geral da operação será divulgado na próxima semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.