Logo R7.com
RecordPlus

Operação “Pare Certo” multa 178 motoristas na avenida San Martin

Veículos apreendidos durante as operações podem ser retirados pelos no pátio da Transalvador

Bahia|Do R7

  • Google News
Os agentes percorreram toda a avenida, orientando e punindo condutores que pudessem prejudicar o trânsito
Os agentes percorreram toda a avenida, orientando e punindo condutores que pudessem prejudicar o trânsito

Em operação, a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) penalizou 178 condutores, na avenida San Martin, em Salvador. A operação "Pare Certo", realizada desde quarta-feira (18), registrou a remoção de dois veículos e a penalização de um motorista, na terça-feira (24). 

Leia mais notícias no R7 BA


A iniciativa tem o objetivo de fiscalizar e ordenar o estacionamento irregular na avenida San Martin. Em quatro dias de ação, oito carros foram retirados da rua. De acordo com Antônio Nery, gerente de Trânsito da Transalvador, com a intensificação do trabalho a via já apresenta queda nos registros de infrações.

— A San Martin possuía um problema crônico de estacionamento irregular. As pessoas estacionavam em qualquer lugar, sem critério algum. Agora, com a intensificação da fiscalização e demais ações educativas, já é possível notar redução significativa no número de infrações ao longo da avenida. 


Na ação da terça-feira, os agentes percorreram toda a extensão da avenida, orientando e punindo condutores flagrados em situações que pudessem prejudicar o trânsito. 

Durante as ações, os agentes realizaram a recomposição da sinalização, reordenamento do tráfego e intensificação da fiscalização. Os veículos apreendidos durante as operações poderão ser retirados pelos proprietários no pátio da Transalvador, no Vale dos Barris, mediante pagamento de multa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.