Operação Tancredo Neves prende casal de traficantes com 5kg de maconha
Acusados estavam em um táxi na Rótula do Juliano Moreira
Bahia|Do R7

Um casal foi preso, nesta quarta-feira (11), por policiais militares da 23ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e do Batalhão de Choque, durante a Operação Tancredo Neves. O traficante Eberson da Cruz Santos Sales, 29 anos, e Emily Coutinho Santos, 19, foram abordados em um taxi, na Rótula do Juliano Moreira, e encontrado R$ 229,00, 72 trouxinhas de maconha e um notebook.
Emily informou que em sua residência havia outra quantidade de droga armazenada. No local, na Rua Manoel Rufino, foram encontrados sacos plásticos com aproximadamente 5kg de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares e um saco plástico contendo diversas moedas de valores variados.
Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhados ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).














