Logo R7.com
RecordPlus

Operário morre após acidente de trabalho em obra de prédio no Corredor da Vitória

Ronaldo de Araújo foi prensado por uma ferramenta que pesa toneladas

Bahia|Do R7

  • Google News
Uma perícia será realizada para apurar o que de fato aconteceu
Uma perícia será realizada para apurar o que de fato aconteceu

Durante a manhã desta segunda-feira (24), um operário que atuava na obra de um prédio no Corredor da Vitória, bairro de Salvador, morreu após um acidente de trabalho. As informações foram confirmadas pelo Sindicato da Construção Civil.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com testemunhas, Ronaldo de Araújo, de 31 anos, era técnico de manutenção de elevadores e foi prensado por uma ferramenta que pesa toneladas, durante um teste no equipamento.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ainda de acordo com testemunhas, a peça, que serve para medir a capacidade de peso que o elevador pode suportar, teria se movido enquanto o técnico realizava o teste e o atingiu.

Até por volta das 13h, o corpo da vítima ainda não havia sido removido do local. Uma perícia será realizada para apurar o que de fato aconteceu.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.