Logo R7.com
RecordPlus

Órgãos de trânsito e segurança realizam operação conjunta durante as festa juninas

Detalhes da operação serão apresentados à imprensa, nesta sexta-feira (17

Bahia|Do R7

  • Google News

Em uma iniciativa do Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), órgãos de trânsito e segurança do estado vão realizar uma operação conjunta durante os festejos juninos, para garantir mais segurança nas estradas.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os detalhes da operação serão apresentados pelos órgãos envolvidos, em coletiva à imprensa, nesta sexta-feira (17), às 10h, no auditório-sede do Detran, na avenida ACM, em Salvador.

Participam da coletiva o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes; o superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), inspetor Virgílio de Paula Tourinho; o comandante de operações da Polícia Militar, coronel PM Paulo de Tarso Alonso Uzeda; e o diretor adjunto do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil, delegado Rusdenil Lima Franco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.