Padrinho é preso e corpo de menino desaparecido é encontrado em Itapuã
Corpo da criança, ainda segundo o delegado, foi localizado em um areal no bairro de Itapuã
Bahia|Do R7

O padrinho do menino que desapareceu em uma feira no bairro de Itapuã, em Salvador, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo titular da 12ª DT (Delegacia Territorial), de Itapuã, delegado Antônio Carlos Magalhães Santos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
Rafael Pinheiro, segundo a polícia, é acusado de envolvimento na morte do pequeno Marcos Vinícius, que desapareceu na sexta-feira (14).
O corpo da criança, ainda segundo o delegado, foi localizado pela 15ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Itapuã, em um areal.
O acusado está sendo ouvido na 12ª DT/Itapuã. O delegado não comentou a motivação, nem as circunstâncias do crime.
Desaparecido
Rafael e a mãe do menino tinham afirmado que Marcos Vinicius desapareceu em um mercado no bairro de Itapuã, em Salvador, na sexta-feira (14). Eles contaram que, no momento do desaparecimento, a criança estava com o padrinho, por volta das 9h, no Mercado Municipal de Itapuã comprar verduras. O rapaz parou em uma barraca e a criança ficou ao seu lado. Ele começou a escolher os produtos e se descuidou por cerca de um minuto, tempo suficiente para o menino desaparecer.
A família espalhou cartazes pela rua e até fez passeata em busca pelo menino. Em entrevista a Record Bahia, antes de confessar o crime, Rafael chorou e disse que a maior preocupação era em relação a saúde do menino.
— Não é todo tipo de comida que ele pode comer, não é todo suco que ele pode beber por causa do açúcar, glúten e leite. Lactose ele não pode. Ele ficou internado 20 dias com risco de morrer, mas espero que quem esteja com ele esteja cuidando dele