Palestras sobre desenvolvimento e promoção da educação ocorrem em Salvador
Evento segue o modelo TEDx, com palestras curtas e nomes influentes
Bahia|Do R7

Seguindo o lema “Ideias que merecem ser espalhadas”, a primeira edição do TEDxRioVermelho traz mais uma experiência TED para a capital baiana. O TEDx é um programa de eventos com diversas palestras de pessoas compartilhando suas experiências. Com o tema “Conexões”, o objetivo é promover o encontro de pessoas e iniciativas que trabalham ou se interessam pelo desenvolvimento e promoção da educação na cidade.
O evento acontece na terça (19), no hotel Mercure, no bairro do Rio Vermelho, e conta com o apoio da Aje Bahia (Associação de Jovens Empreendedores da Bahia). Serão seis palestras com assuntos, onde a educação será o principal viés de conexão entre os participantes. Entre os palestrantes estão o ex-secretário municipal de educação de Salvador, Guilherme Bellintani, a fundadora do site Desabafo Social, Monique Evelle, e o pesquisador baiano Gúbio Soares, o primeiro cientista a identificar o vírus causador da Zika no Brasil, além de outros nomes influentes e cheios de boas ideias para compartilhar.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
As vagas são limitadas e o evento tem capacidade para 300 pessoas, sendo 100 no salão principal e 200 na sala de vídeo-transmissão. O primeiro lote de ingressos já está à venda e as inscrições podem ser feitas através do site do evento.
Serviço:
O que: TEDxRioVermelho
Quando: 19 de julho de 2016 (das 18h30 às 22h)
Onde: Hotel Mercure (Rua Fonte do Boi, 215 - Rio Vermelho, Salvador – BA)
Inscrições no site















