Logo R7.com
RecordPlus

Passageiro é suspeito de assassinar mototaxista a golpes de faca no interior da Bahia 

Suspeito fugiu com motocicleta da vítima, mas deixou faca usada no crime 

Bahia|Do R7

  • Google News
Crime ocorreu na zona rural do município de Serrinha
Crime ocorreu na zona rural do município de Serrinha

Um mototaxista foi assassinado, após deixar um passageiro na localidade do Morro Fundo, zona rural de Serrinha, município localizado a 173 km de Salvador. De acordo com a delegacia territorial, José Flávio dos Santos, de 44 anos, morreu após ser esfaqueado várias vezes na região da costela. O caso ocorreu na madrugada de domingo (8). 

Leia mais notícias no R7 BA


— Como estava tendo uma festa no domingo, ele deve ter feito muitas corridas. Suspeitamos que pode ter sido o passageiro, porque o crime ocorreu depois da corrida. Estamos vendo a suspeita de latrocínio também, já que o bandido ainda levou a moto da vítima. 

Ainda de acordo com informações da delegacia, após ter assassinado Santos, o suspeito fugiu com o veículo do homem, mas deixou a faca utilizada no crime próximo ao corpo da vítima. A arma utilizada no crime deve ser periciada e a polícia prossegue às investigações através do auxílio de imagens do circuito de segurança do local. 

Santos foi encontrado na manhã de domingo por populares que acionaram a polícia. Seu corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Até o fechamento dessa matéria, a motocicleta da vítima não havia sido localizada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.