Logo R7.com
RecordPlus

Pastor desaparecido há 3 dias é encontrado morto no município de Arembepe

Amigos, parentes e família chegaram a fazer campanhas nas redes sociais para localizar o pastor

Bahia|Do R7

  • Google News
A motivação do crime ainda está sendo investigado pela policia
A motivação do crime ainda está sendo investigado pela policia

O pastor evangélico Edmilson Conceição dos Anjos, de 58 anos, que havia desaparecido há três dias foi encontrado morto no munícipio de Arembepe, em Camaçari na RMS (Região Metropolitana de Salvador). Ele morava em Simões Filho, também na RMS, e foi morto com facadas em várias partes do corpo.

A vítima estava em estado de gigantismo quando foi encontrada numa rua do loteamento Jardim das Mangabeiras em Arembepe.


O pastor havia saído na tarde de segunda-feira, dia de folga, para caminhar como de costume, e disse à família que retornaria a noite. Quando não voltou para casa, a família fez campanhas nas redes sociais para encontrá-lo.

Na terça (17) o carro do pastor foi encontrado sem sinais de arrombamento, porém com o rádio roubado.


Leia mais notícias no R7 BA

O motivo do assassinato ainda é um mistério para a polícia. A morte comoveu familiares e amigos. O pastor desenvolvia obras sociais através de orquestras sinfônicas na cidade de Simões Filho. Edmilson dos Anjos tinha dois filhos já adultos e era casado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.