Logo R7.com
RecordPlus

Perseguição entre policiais e suspeitos termina em troca de tiros na capital baiana

Informações preliminares dão conta que um dos bandidos pode estar baleado

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Ao chegar perto de um shopping em São Cristóvão, o carro preto bateu em outros dois veículos
Ao chegar perto de um shopping em São Cristóvão, o carro preto bateu em outros dois veículos

Na noite desta quinta-feira (20), uma perseguição entre policiais e suspeitos terminou em uma troca de tiros no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações, um carro preto se recusou a parar em uma blitz que acontecia em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador), e furou o bloqueio em alta velocidade.


A PM (Polícia Militar) iniciou uma perseguição ao veículo ocupado pelos suspeitos que, que ao chegar perto de um shopping em São Cristóvão, colidiu em mais dois carros.

Após a batida, os dois ocupantes desceram do carro e começaram a atirar contra os policiais. Uma viatura foi atingida durante o confronto e, por pouco, um soldado da PM não ficou ferido.

Informações preliminares dão conta que um dos bandidos poderia estar baleado. Os dois suspeitos fugiram a pé. A polícia faz buscas na localidade para tentar encontra os suspeitos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.