Logo R7.com
RecordPlus

Personagens Vivos anunciam chegada do Verão em Salvador

Atração traz personagens ligados à história da cidade e da boas-vindas aos turistas

Bahia|Do R7

  • Google News
A atração recomeça nesta segunda-feira (19), às 10h, no Mercado Modelo
A atração recomeça nesta segunda-feira (19), às 10h, no Mercado Modelo

Sucesso desde o ano passado, o projeto Personagens Vivos está de volta em mais três edições neste mês de dezembro para anunciar a chegada do Verão e, também, receber os turistas que desembarcam no Porto de Salvador nesse período.

A atração recomeça nesta segunda-feira (19), às 10h, no Mercado Modelo, e também se apresenta na Companhia das Docas da Bahia, nos dias 26, às 9h20, e no dia 27, às 13h.


Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A ação tem como intuito dar boas vindas aos turistas que chegam à capital baiana, além de entreter a população local e contar um pouco da história da cidade.

Dentre os personagens estão Tieta, Dona Flor e seus dois maridos, Gabriela e Michael Jackson, que comandam o cortejo ao som da Maestrina Elem Silva e Banda Meninos da Rocinha do Pelô.

Toda ação é registrada por um fotógrafo e disponibilizada, posteriormente, no flickr da Prefeitura de Salvador. Para facilitar a compreensão, instruir e orientar os turistas, um guia estará à disposição, acompanhando todo o trajeto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.