Logo R7.com
RecordPlus

PF prende quatros homens e apreende seis fuzis na BR- 116 Sul

Armamento  foi encontrado no interior de dois veículos – uma S10 preta e um Fiat Uno cinza

Bahia|Do R7

  • Google News
Foram apreendidos seis fuzis e uma pistola.45, além de mais de quinhentas munições
Foram apreendidos seis fuzis e uma pistola.45, além de mais de quinhentas munições

A PF (Polícia Federal) prendeu quatros homens na BR- 116 Sul, em Santo Estevão, a km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (29).

Após informação recebida no Posto da Polícia Federal em Feira de Santana, agentes da PF decidiram montar uma barreira e conseguiram apreender seis fuzis, sendo dois AK47, calibre 762, quatro M16 , calibre 556, e uma pistola.45, além de mais de quinhentas munições para os fuzis e para a pistola. O material foi encontrado no interior de dois veículos – uma S10 preta e um Fiat Uno cinza.


Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a PF, há suspeitas de que o armamento seria utilizado para roubos a bancos na região Nordeste. Outras investigações serão realizadas para identificar possíveis envolvidos, além dos que foram identificados.

Os presos foram autuados em flagrantes por porte ilegal de armas de uso restrito e formação de quadrilha e, após serem ouvidos, serão encaminhados ao presídio local, permanecendo à disposição da justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.