PM é acusado de filmar mulher dentro de banheiro de shopping em Salvador; ele foi ouvido e liberado
Situação teria ocorrido por volta das 13h desta terça-feira (17), em Stella Maris
Bahia|Matheus Pastori, estagiário do R7
Um policial militar foi conduzido à uma delegacia do bairro de Stella Maris, em Salvador, para prestar depoimento porque, supostamente, teria filmado uma mulher dentro do banheiro de um shopping da região na tarde desta terça-feira (17).
A vítima, de acordo com informações preliminares, é uma funcionária do estabelecimento. Ela também deu sua versão dos fatos à 12ª Delegacia Territorial, que deve encaminhar o ocorrido à Corregedoria da corporação.
Identificado como Robson Santiago dos Santos, o PM é tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). Ele teria utilizado um aparelho de telefone celular para gravar a vítima por debaixo da porta de uma das cabines do banheiro feminino, quando foi flagrado e detido por populares.
O celular do policial foi apreendido. De acordo com a 12ª Delegacia, Robson foi ouvido e liberado em seguida. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “a conduta atribuída ao policial será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar na esfera administrativa”.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan