PM é morto e 2 parentes ficam feridos em atentado em bairro de Salvador
Segundo a Central de Polícia, o militar não estava trabalhando no momento do crime
Bahia|Do R7

Um policial militar identificado como Eber Cardoso de Oliveira, foi morto a tiros na noite do último domingo (17) durante um atentado no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Direta, Setor II. O PM estava acompanhado do sobrinho e do afilhado que ficaram feridos, ambos menores de idade.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo a Central de Polícia, o policial estava do lado de fora do carro em frente a um bar quando foi abordado por dois homens armados em uma moto que já chegou atirando. Eber reagiu e fez disparos na direção do bandido, mas acabou sendo atingido por um dos disparos. Um dos bandidos foi baleado e morreu no local.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital ProHope, antigo Jaar Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na emergência. O afilhado do PM foi atingido na mão, medicado, mas já recebeu alta médica. Já o sobrinho, baleado no braço, sofreu uma fratura e permanece internado em observação.
O suspeito ainda não foi identificado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).